Confira os candidatos inscritos para as eleições 2022

logo_eleicoes_2022Estão definidas as candidaturas inscritas para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal nas Eleições 2022 da Fundação Família Previdência. Neste pleito, serão eleitos dois conselheiros deliberativos titulares e um suplente, além de um conselheiro fiscal titular e um suplente.

O período de inscrição de candidatos foi de 01 a 08 de abril. As candidaturas ainda serão analisadas pela Comissão Eleitoral para posterior homologação divulgada em edital na imprensa e no site da Fundação. Nesta oportunidade serão divulgados também os candidatos para o cargo de diretor que estão inscritos no processo seletivo que está em andamento.

Nestas eleições o participante poderá votar em dois candidatos para o Conselho Deliberativo, um candidato para o Conselho Fiscal e um candidato para Diretor. O pleito será realizado no período de 25 a 31 de maio em plataforma eletrônica (internet, aplicativo e telefone). As instruções para votação serão divulgadas oportunamente. O voto eletrônico facilita a participação de todos no processo eleitoral porque utiliza um recurso rápido, simples e de acesso universal e que exigirá pouco tempo do participante.

Confira a nominata de candidatos inscritos em ordem alfabética.

CONSELHO DELIBERATIVO

1) Cesar Augusto Oliveira Farias