atendimento-Agendado2022

ATENDIMENTO AGENDADO

A Fundação Família Previdência oferece novas soluções de atendimento agendado para você.  Videoconferência (virtual) pela Plataforma Zoom ou telefone, ambos com hora marcada.

Para acessar a videoconferência, é só baixar o aplicativo Zoom em seu computador ou smartphone e agendar seu atendimento aqui no site da Fundação.

Clique no botão abaixo para ver como baixar o aplicativo Zoom.

banner_videoatendimento_02
AGENDAMENTO
Para agendar, utilize o formulário abaixo. É simples, rápido e garante um atendimento personalizado, para você interagir melhor com o atendente.

Agende nos horários disponíveis no formulário.

Selecione uma das formas de atendimento disponíveis: por videoconferência ou por telefone.

Após enviar o formulário, você receberá um e-mail de confirmação deste agendamento.

Por videoconferência, você receberá um link, por e-mail, para acessar a Plataforma Zoom no dia e horário agendados.

Por telefone, aguarde nossa ligação no dia e horário agendados.

O participante também pode agendar atendimento presencial. Disponível de segunda a quinta, das 10h às 16h.

Saiba mais aqui.

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann