videoatendimento

VIDEOATENDIMENTO

A Fundação Família Previdência oferece uma nova forma de atendimento, agora por videoconferência (virtual) pela Plataforma Zoom e com hora marcada.

Para acessar o novo canal, é só baixar o aplicativo Zoom em seu computador ou smartphone e agendar seu atendimento aqui no site da Fundação.

Clique no botão abaixo para ver como baixar o aplicativo Zoom.

banner_videoatendimento_02
AGENDAMENTO
Para agendar, utilize o formulário abaixo. É simples, rápido e garante um atendimento personalizado, para você interagir melhor com o atendente e ainda manter o distanciamento social tão importante para a saúde de todos.

Agende nos horários disponíveis no formulário: segundas, quartas e sextas, às 09h ou às 16h.

Preencha o formulário abaixo e acesse a plataforma zoom na data e horário agendados.

Após enviar o formulário, você receberá um e-mail de confirmação deste agendamento e outra mensagem com o link para acessar o VídeoAtendimento com o dia e a horário marcados.

O participante também pode agendar atendimento presencial. Disponível nas segundas e quintas, das 10h às 16h.

Saiba mais aqui.

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann