Empréstimos

CONFIRA A NOVIDADE.
EMPRÉSTIMO EM ATÉ 120 VEZES E COM JUROS BAIXOS!
FAÇA UMA SIMULAÇÃO NO AUTOATENDIMENTO.

Um dos serviços oferecidos pela Fundação Família Previdência aos participantes vinculados aos planos CeeePrev, Plano Único da CEEE, CRMPrev, e planos 1 e 2 da RGE é o empréstimo pessoal, que proporciona crédito rápido e com juros baixos.

A partir de seis meses de contribuição, os participantes podem adquirir um empréstimo com limite de comprometimento no valor de 4% até 25% de seu salário líquido referente ao mês anterior.

O limite é variável em função do tempo de vinculação com a Fundação, da existência de empréstimo consignado e da assiduidade no pagamento de empréstimos anteriores. O prazo máximo de concessão varia conforme a idade do participante.

• Prazo para pagamento de até 120 meses.

• O empréstimo pode ser renovado conforme o limite de comprometimento.

• Concessão e simulador disponíveis durante todo o mês, sem burocracia e diretamente no site pelo autoatendimento ou no App Meu Plano.

• Crédito com liberação em dois dias (para correntistas do Banrisul), sem avalista.

Simulador na área de autoatendimento

O participante pode simular seu empréstimo pelo:

• Valor máximo de concessão.

• Valor líquido de concessão. (sobre este valor será descontado IOF). Nos empréstimos concedidos no período de 03 de abril a 02 de outubro de 2020, não haverá incidência de IOF, conforme os decretos 10.305 e 10.414 do Governo Federal.

• Valor da parcela que deseja pagar.

Se você deseja simular um empréstimo, preencha o formulário abaixo

para acessar o autoatendimento.

Autoatendimento

Esqueci ou não tenho senha, clique aqui.

Utilize o autoatendimento ou ligue para os telefones
abaixo para solicitar o seu empréstimo.

Telefone fixo: 0800 510 2596
Telefone celular: (51) 3027 1221