banner_rsul

Atualização das Apólices de Seguro – Junho 2022

Se você possui Apólices de Seguro com desconto de mensalidades através do contracheque da Fundação Família Previdência, fique atento à atualização anual.

Em cumprimento às cláusulas contratuais, autorizadas pelos segurados, as apólices de seguro de vida com o desconto em folha serão atualizadas no mês de JUNHO/2022.

O capital segurado (valor da indenização) e o valor do desconto serão corrigidos pela variação anual do IPCA de 12,13%.

Em breve serão emitidos pela seguradora os certificados individuais atualizados.

Esses mecanismos contratuais são importantes para garantir o equilíbrio técnico e financeiro das apólices de seguros para que sejam suportadas as indenizações futuras.

Para esclarecer dúvidas ou obter informações adicionais, entre em contato com a RSul Corretora de Seguros, empresa parceira da Fundação, responsável pela prestação e atendimento deste serviço.

Confira os canais de contato abaixo.

Atendimento de seguros é na RSul Vida Seguros

O serviço de atendimento ao participante para questões relacionadas a seguros está sob responsabilidade da RSul Vida Seguros.

Ligue para 51 3075 6788

Atendimento de segunda a sexta.

Manhã: Das 8h30min às 12h.

Tarde: Das 13h às 17h15min

Rua Riachuelo, 1098, Conj. 901
Centro Histórico
Edifício Tribuno
Porto Alegre/RS

Serviços disponíveis

• Visitas de agenciadores.

• Entrega de documentos.

• Emissão de certificados.

• Encaminhamento de sinistros.

• Informações sobre capitais segurados e mensalidades.

Agenciadores de Seguros

Os agenciadores de seguro não são empregados da Fundação Família Previdência, são profissionais autorizados a comercializar apólices de seguro aos participantes da Entidade.

Caso você receba a visita de um agenciador de seguros em nome da Fundação, solicite a apresentação da carteira de identificação com o logotipo da Fundação Família Previdência.

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann