Slide background

RSUL Patrimonial

rsul_patrimonialA RSUL Patrimonial é a corretora parceira da Fundação Família Previdência para atendimento aos participantes na área de seguros. A empresa possui mais de 25 anos de experiência e é credenciada junto às melhores seguradoras do mercado. Ela disponibiliza uma consultoria especializada que oferecerá aos participantes um orçamento com a melhor relação custo-benefício.

Faça uma cotação sem compromisso clicando nos botões abaixo.

banner_veicular      banner_residencial

Converse com um dos consultores:
51 3015 6050  51 9 9146 7353
contato@rsulpatrimonial.com.br
www.rsulpatrimonial.com.br

Atualização das Apólices de Seguro de Vida – Junho 2023

Em cumprimento às cláusulas contratuais, autorizadas pelos segurados, as apólices de seguro de vida foram atualizadas no mês de JUNHO/2023.

O capital segurado (valor da indenização) e o valor do desconto foram corrigidos pela variação anual do IPCA de 4,18%.

Esses mecanismos contratuais são importantes para garantir o equilíbrio técnico e financeiro das apólices de seguros para que sejam suportadas as indenizações futuras.

Para esclarecer dúvidas ou obter informações adicionais, entre em contato com a RSul Corretora de Seguros, empresa parceira da Fundação, responsável pela prestação e atendimento deste serviço.

Confira os canais de contato abaixo.

Atendimento de seguros é na RSul Vida Seguros

O serviço de atendimento ao participante para questões relacionadas a seguros está sob responsabilidade da RSul Vida Seguros.

Ligue para 51 3075 6788

Atendimento de segunda a sexta.

Manhã: Das 8h30min às 12h.

Tarde: Das 13h às 17h15min

Rua Riachuelo, 1098, Conj. 901