Diretor-Presidente
Rodrigo Sisnandes Pereira
É membro da Diretoria Executiva da Fundação Família Previdência – Família Prev desde 2016. Seu primeiro cargo foi como Diretor de Seguridade. Assumiu a presidência em janeiro de 2018. Rodrigo Sisnandes também participa do Conselho Deliberativo da ABRAPP, entidade que congrega o segmento de previdência complementar no Brasil. Mestre em Administração e Negócios com ênfase em Previdência Complementar pela PUC-RS, é Especialista em Direito e Prática Previdenciária – FMP; Especialista em Gestão Pública – UFSM; Especialista em Educação Ambiental – UFSM; Especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável – UNINTER e Graduado em Administração de Empresas – UFSC.
Diretor Financeiro
Bernardo Baggio
Primeiro Diretor Financeiro da Fundação Família Previdência – Família Prev escolhido por processo seletivo, Bernardo Baggio ingressou como colaborador da Entidade em julho de 2014 na Gerência de Investimentos, assumindo o comando da área em março de 2018. É o Administrador Estatutário Tecnicamente Qualificado (AETQ), responsável pela Gestão de Investimentos da Entidade. Com formação em Ciências Jurídicas e Sociais e em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica do RS – PUCRS, Baggio também é Pós-Graduado em Gestão Empresarial, pela mesma universidade. Possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e é Mestre em Economia Internacional pela Universidade do Vale dos Sinos – UNISINOS.
Diretor de Previdência
Marcelo Jacques Paludo
Com 21 anos de trabalho na área de distribuição da CEEE, Marcelo Paludo é Bacharel em Administração e Especialista em gestão de negócios. Seu primeiro cargo na Fundação Família Previdência – Família Prev foi como Conselheiro Deliberativo Titular, eleito pelos participantes em dezembro de 2017. Em junho de 2018 foi novamente eleito para o Conselho Deliberativo, desta vez, como suplente, cargo que ocupou até junho de 2022. Paludo assumiu a Diretoria de Previdência da Entidade, em julho de 2022, como Diretor Eleito, para exercer um mandato de quatro anos na área responsável pela gestão dos planos previdenciários e relacionamento com os participantes.