BANNER_retrono2

ATENDIMENTO PRESENCIAL AGENDADO – DE SEGUNDA A QUINTA

PARTICIPANTES PODEM AGENDAR PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO

O serviço de atendimento presencial está funcionando de segunda a quinta, mediante agendamento pelo site da Fundação, aplicativo Meu Plano ou por telefone. O participante deverá comparecer no horário e dia agendados.

A entidade tomou todas as medidas de controle sanitário compatíveis com os protocolos vigentes de combate à pandemia de Covid-19. O uso de máscara de proteção é obrigatório nas dependências da entidade. Há controle de temperatura na entrada e dispensers de álcool gel para higienização das mãos.

Preencha o formulário abaixo e compareça na sede da Fundação na data e horário agendados.

Rua dos Andradas, 702 – Centro Histórico – Porto Alegre – RS

Após enviar o formulário, você receberá um e-mail de confirmação deste agendamento.

O participante também pode agendar atendimento virtual, por videoconferência, usando a Plataforma Zoom. Esta modalidade está disponível nas segundas, quartas e sextas, em horários específicos: 9 horas e 16 horas.

SAIBA MAIS AQUI

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann