banner_atendimento_pagina

AGENDAMENTO SUSPENSO TEMPORARIAMENTE

ATENÇÃO! Em decorrência da pandemia de coronavírus e da suspensão do atendimento presencial na sede da Fundação Família Previdência, o canal de agendamentos está fechado por tempo indeterminado.

FIQUE EM CASA, USE OS CANAIS ELETRÔNICOS E DIGITAIS

• Acesse o seu plano com o CPF ou RE na barra superior deste site.
  • Ligue: 0800 51 2596 (de fixo) 51 3027 1221 (de celular).
  • Baixe o app Meu Plano na App Store e no Google Play.

meu_plano_4app_storegoogle_play

Desde 20 de janeiro o horário de atendimento presencial e por telefone é das 10h às 16h.

O início da manhã e o final de tarde estão reservados somente para atendimento pessoal com hora marcada.

O agendamento deve ser feito no formulário abaixo. É simples, rápido e garante um atendimento personalizado, sem fila de espera.

O participante pode agendar qualquer horário, de segunda à sexta, entre às 08h e às 17h.

Preencha o formulário abaixo e compareça na sede da Fundação na data e horário agendados.

Rua dos Andradas, 702 – Centro Histórico – Porto Alegre – RS

Após enviar o formulário, você receberá um e-mail de confirmação deste agendamento.

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann