Fundação realiza palestras presenciais sobre retirada de patrocínio

ceeeprev-300x233logo_puceeeEncontros com participantes do CeeePrev e Plano Único da CEEE estão agendados nas cidades de Osório, Bagé, Rio Grande e Pelotas. Confira as datas, locais e horários abaixo.

Após a série de lives realizadas em março, que atraiu centenas de participantes nos três encontros virtuais, agora a Fundação iniciará uma rodada de palestras presenciais para esclarecer dúvidas sobre o processo de retirada de patrocínio da CEEE-D (Grupo Equatorial Energia) e CEEE-T (Grupo CPFL Energia) dos planos previdenciários administrados pela Fundação.

Os primeiros quatro encontros estão marcados para as regiões de Osório, Bagé, Rio Grande e Pelotas. Os participantes receberão, por e-mail, as informações para as palestras de sua região. A Fundação também está enviando convites impressos para aposentados e pensionistas.

Confira o calendário dos primeiros encontros. Novas cidades serão visitadas ao longo do ano. Aguarde!

• OSÓRIO – DIA 25 DE ABRIL, às 9h30min
    LOCAL: AFCEEE
    Rua Major João Marques, 153 – Centro
  • BAGÉ – DIA 03 DE MAIO, às 13h30min
    LOCAL: AUDITÓRIO CEEE-D
    Rua Juvêncio Lemos, 298 – Centro
  • RIO GRANDE – DIA 04 DE MAIO, às 9h
    Local: AFCEEE
    Rua Moron, 547 – Centro
  • PELOTAS – DIA 04 DE MAIO, às 14h
    Local: AUDITÓRIO CEEE
    Praça 20 de setembro, 121 – Centro

Mais informações sobre a retirada de patrocínio estão disponíveis no site da Fundação e nas lives realizadas em março. Confira nos links abaixo.