Seguro Fundação entrega carro zero Km em Porto Alegre

seguro 2Tem participante que vai começar 2022 de carro novo. Fábio Nunes Marques, de Porto Alegre, é o ganhador do sorteio do automóvel Renault Kwid, zero Km, uma promoção da RSUL Vida Seguros, em parceria com a Icatu Seguros e Fundação Família Previdência. O sorteio ocorreu na sede da Fundação, no dia 28 de dezembro.

A entrega ocorreu no dia 12 de janeiro, em frente à sede da Fundação, em Porto Alegre, com a presença do Diretor-Presidente, Rodrigo Sisnandes Pereira, do Diretor de Previdência, Jeferson Luis Patta de Moura, do Diretor Financeiro, Saul Fernando Pedron e de representantes das empresas parceiras da promoção.

Desde 2017, a promoção do seguro entregou um carro por ano. Foram cinco Renault Kwid para participantes de diversos pontos do Estado. Este foi o último sorteio da promoção.

Para aderir ao seguro ou solicitar atendimento sobre suas apólices, entre em contato com a RSUL Vida Seguros. Ligue para 51 3075 6788.