Fundação reabre empréstimo antecipado do 13º e Abono Anual em março

emprestimo-13Com a Fundação seu 13º salário ou Abono Anual podem chegar quando você mais precisa.

A Fundação vai reabrir, em março, a modalidade de empréstimo para você receber os valores do 13º ou Abono Anual antecipadamente. Uma oportunidade para quitar dívidas, comprar o que precisa ou, quem sabe, fazer aquela viagem. É simples solicitar e o valor será creditado diretamente na sua conta. O pagamento será realizado uma única vez, na data do recebimento do seu 13º salário ou do Abono Anual em débito em conta, sem necessidade de gerar boletos ou faturas. Em caso de inadimplência, serão mantidas as regras já praticadas atualmente pela Fundação.

COMO FUNCIONA PARA ASSISTIDOS
1) Você deve ser participante assistido dos planos CeeePrev, CRMPrev e Planos Únicos (CEEE, RGE 1 e RGE 2).
2) Receber seus rendimentos pelo Banco Banrisul.
3) Solicitar o empréstimo pessoalmente na Fundação ou através do autoatendimento com senha e assinaturas digitais.
O limite de crédito do valor concedido será de 60% do Abono Anual. Será deduzida a pensão alimentícia, se houver.

COMO FUNCIONA PARA ATIVOS
1) Você deve ter, no mínimo, 12 meses de vínculo à Fundação.
2) Receber seus rendimentos pelo Banco Banrisul.
3) Solicitar no RH da sua empresa a declaração de previsão do seu 13º.
4) Solicitar o empréstimo pessoalmente na Fundação ou através do autoatendimento com senha e assinaturas digitais.
O limite de crédito do valor concedido será de 30% do salário nominal. Será deduzida a pensão alimentícia, se houver.