Fundação fala sobre previdência complementar para municípios na mídia regional

Rodrigo Sisnandes concede entrevistas sobre a implantação de planos para prefeituras.

A implantação de um Regime de Previdência Complementar (RPC) para entes federativos é um dos assuntos pautados pela mídia regional e a Fundação Família Previdência está sendo convidada por veículos de imprensa para abordar o tema em entrevistas e programas de rádio.

Neste ano, os entes federativos que possuem regimes próprios de previdência social deverão ofertar, obrigatoriamente, um regime complementar para os servidores que ganham acima do teto da previdência. O prazo para implantação encerra no próximo dia 12 de novembro, conforme estabelecido pela lei que instituiu a nova previdência em 2019.

A entidade tem um plano previdenciário específico para as prefeituras instituírem o RPC. O Família Previdência Municípios possui características flexíveis para os entes federativos ofertarem uma previdência complementar de acordo com suas necessidades. A Entidade vem realizando, nos últimos meses, uma série de reuniões com prefeituras, estabelecendo contatos com representantes do poder público municipal e inclusive foi procurada por prefeituras de outros estados.

Nos dias 23, 27 e 29 de julho, Sisnandes, concedeu entrevistas para a Tua Rádio, de Caxias do Sul; para a Rádio Santa Cruz e para a Rádio Difusora, de Bento Gonçalves. Confira os áudios.

Tua Rádio, Caxias do Sul – 23 de julho.

Rádio Santa Cruz – 27 de julho.

Rádio Difusora, Bento Gonçalves – 29 de julho.

Mais informações sobre o Regime de Previdência Complementar para Municípios estão disponíveis no site da Fundação. Acesse aqui.