CE000120I_BannerOnline_1980x450px_sembotao

A Fundação Família Previdência tem a solução completa para o futuro dos seus servidores.

Implantar o RPC (Regime de Previdência Complementar) em sua prefeitura traz muitos benefícios para os eu município e para os servidores.

A Reforma da Previdência já está valendo e determina, entre outras coisas, que estados e municípios que possuam Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) para seus  servidores instituam um Regime de Previdência Complementar (RPC) até o dia 12 de novembro de 2021, dois anos após a entrada em vigor da Emenda Constitucional 103.
O Regime de Previdência Complementar deve ser efetivado por intermédio de entidade fechada de previdência complementar, devendo o município instituir uma entidade própria com esse fim ou associar-se a uma entidade já existente com solidez e expertise comprovadas ao longo do tempo, como a Fundação Família Previdência.

Entenda os benefícios

A implementação do Regime de Previdência Complementar (RPC) em municípios que possuam Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) para seus servidores é obrigatória e traz muitos benefícios.


 

Para o Município

Significa impacto positivo nas contas públicas no médio e longo prazo e possibilidade de aumento de recursos para áreas prioritárias, como saúde e educação.

prefeituras_01

Para o Servidor

Significa a possibilidade de manutenção do nível de salário quando a aposentadoria chegar e potencial de rentabilidade da poupança previdenciária muito acima da média.

prefeituras_02


 

O desafio agora é a implementação do RPC de forma rápida, eficiente e com baixo custo.

Para isso, a Fundação Família Previdência é uma solução pronta! Somos a maior entidade do Rio Grande do Sul, uma instituição sólida de previdência privada, autorizada a ofertar planos para os municípios e indicada no Guia da Previdência Complementar para Entes Federativos, do Ministério da Economia.
Possuímos mais de 40 anos de expertise, um patrimônio de mais de R$ 7 bilhões, pagamos mais de R$ 54 milhões em benefícios todos os meses, e, por sermos uma entidade sem fins lucrativos, oferecemos as menores taxas de administração do mercado.
Nos últimos 15 anos (2006-2020), a rentabilidade nominal da Fundação Família Previdência foi de 481,59%, enquanto outros investimentos, como a poupança, por exemplo, tiveram uma rentabilidade de apenas 157,91%.

compartivo_02

prefeituras_04

Entre em contato conosco.

Temos um time de especialistas prontos para oferecer a melhor consultoria para planejamento e implementação do RPC em seu município.

Entre em contato conosco através dos números 51 3027 6651 – 51 3027 3113 ou por e-mail prefeituras@familiaprevidencia.com.br



Regulamento registrado no Cadastro Nacional de Planos de Benefícios Nº 2021.0015-47,
aprovado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar
pela Portaria nº 429 publicada no Diário Oficial da União em 12 de julho de 2021.

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann