Transferência de gestão do Plano Único da CGTEE para a Fundação ELOS

cgteeA partir de 02 de agosto 2021, a Fundação Família Previdência transferirá a gestão do Plano Único da CGTEE para a Fundação ELOS, entidade com sede em Florianópolis, Santa Catarina. A mudança de gestão foi uma decisão da patrocinadora que deseja manter todos os planos vinculados às empresas da Eletrobras em uma só entidade.

Nada muda no plano previdenciário patrocinado pela CGT Eletrosul, antiga CGTEE. Todos os pagamentos de benefícios, cobranças de contribuições deste plano, assim como empréstimos, passam a ser administrados pela Fundação ELOS a partir de agosto.

Aposentados e pensionistas continuarão recebendo normalmente os benefícios previdenciários e os participantes ativos seguem contribuindo para a formação de sua poupança de longo prazo que garantirá a futura aposentadoria vitalícia.

A Fundação Família Previdência administrou o Plano Único da CGTEE por mais de duas décadas, pagando rigorosamente em dia aposentados e pensionistas. Com transparência e profissionalismo, manteve um relacionamento mutuamente vantajoso com os participantes e com a empresa patrocinadora do plano.

A última folha de benefícios, paga pela Fundação Família Previdência, será depositada no dia 29 de julho. A Fundação ELOS assume os pagamentos a partir de agosto.

A partir de 28 de julho, os acessos aos serviços de atendimento com senha da Fundação Família Previdência (site, telefone e aplicativo) para o Plano Único da CGTEE estarão suspensos para efetuar a transferência.

A partir de 02 de agosto, os participantes deste plano deverão utilizar os canais da Fundação ELOS.

FUNDAÇÃO ELOS
Segunda a sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
www.elos.org.br

Mais informações sobre a transferência de gestão estão disponíveis aqui.