Palestra sobre Plano Único da CEEE recebe 170 participantes

Íntegra do Papo Família está disponível no Youtube.

ACESSE AQUI

O segundo encontro do ciclo de palestras institucionais “Papo Família” ocorreu na última sexta-feira (16). Desta vez, 170 participantes do Plano Único da CEEE prestigiaram o evento virtual, conduzido pela Diretoria Executiva da Fundação que falou sobre as características do plano e esclareceu dúvidas sobre os principais pontos relacionados à gestão previdenciária. O equacionamento dos déficits, a notificação da PREVIC sobre as reservas matemáticas e os desdobramentos no plano, após a privatização da CEEE-D e possível privatização da CEEE-GT, foram os principais temas abordados. O encontro foi transmitido ao vivo pela Plataforma Zoom.

“Estamos mostrando aos participantes que a Fundação está mobilizada para manter os planos da CEEE sob sua gestão, além de apresentar as alternativas para que continuem vinculados à nossa entidade”, destaca o Diretor de Previdência, Jeferson Luis Patta de Moura.

Hoje, a Fundação possui R$ 5,8 bilhões de patrimônio nos dois planos patrocinados pela CEEE, recursos que estão investidos e garantindo benefícios para mais de 7.500 aposentados e pensionistas e que vão gerar renda futura para outros 3.300 ativos. Esses recursos já estão na Fundação e serão complementados pelos compromissos de longo prazo das patrocinadoras que hoje somam em torno de R$ 1,43 bilhão.

Os diretores também enfatizaram a importância da opção de plano instituído Família Previdência oferecido pela Fundação e disponível para adesão dos atuais participantes e seus familiares. O Plano pode ser contratado por whatsapp 51 3027 6655, acesso pelo link https://abre.ai/facasuaprevidencia, pelo aplicativo Família Prev ou pelo e-mail: euquero@familiaprevidencia.com.br

O próximo Papo Família será dirigido aos participantes do Plano CRMPREV, no dia 23 de julho. A transmissão começa às 15 horas. Os participantes receberão o link exclusivo para acesso à plataforma Zoom para assistir às apresentações.

Confira, no link abaixo, a gravação do Papo Família com os participantes do Plano Único da CEEE.