Ciclo Papo Família reúne participantes do CeeePrev

Primeiro encontro teve a presença de 390 pessoas. Íntegra da palestra está disponível no Youtube.

O novo ciclo de palestras institucionais “Papo Família” iniciou na última terça-feira (13) com uma apresentação para os participantes do CeeePrev. Com a presença de 390 pessoas, o encontro virtual, conduzido pela Diretoria Executiva da Fundação, foi transmitido ao vivo pela Plataforma Zoom. Na pauta, os resultados da entidade, características do plano e esclarecimento de dúvidas sobre a gestão do CeeePrev, após a privatização da CEEE-D e possível privatização da CEEE-GT.

“Estamos mostrando aos participantes que a Fundação está mobilizada para manter os planos da CEEE sob sua gestão, além de apresentar as alternativas para que continuem vinculados à nossa entidade”, destaca o Diretor de Previdência, Jeferson Luis Patta de Moura.

Hoje, a Fundação possui R$ 5,8 bilhões de patrimônio nos dois planos patrocinados pela CEEE, recursos que estão investidos e garantindo benefícios para mais de 7.500 aposentados e pensionistas e que vão gerar renda futura para outros 3.300 ativos. Esses recursos já estão na Fundação e serão complementados pelos compromissos de longo prazo das patrocinadoras que hoje somam em torno de R$ 1,43 bilhão.

Na oportunidade, os diretores enfatizaram a importância da opção de plano instituído Família Previdência oferecido pela Fundação e disponível para adesão dos atuais participantes e seus familiares. O Plano pode ser contratado por whatsapp 51 3027 6655, acesso pelo link https://abre.ai/facasuaprevidencia, pelo aplicativo Família Prev ou pelo e-mail: euquero@familiaprevidencia.com.br

No dia 16 (sexta-feira), o Papo Família será dirigido aos participantes do Plano Único da CEEE. A transmissão começa às 10 da manhã. Os participantes receberão o link exclusivo para acesso à plataforma Zoom para assistir às apresentações.

Confira, nos links abaixo, a gravação do Papo Família com os participantes do CeeePrev.

Parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=2lvlG56wplE

Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=cBRCGOyzo_0