Fundação mudará horário de atendimento

banner_atendimento_pequenoA Fundação vai mudar o horário de atendimento pessoal e por telefone. A partir de 20 de janeiro o horário será das 10h às 16h. O início da manhã e o final de tarde ficarão reservados somente para atendimento pessoal com hora marcada e autoatendimento por telefone.

O agendamento pode ser feito no site da Fundação, pelo aplicativo Meu Plano ou por telefone. É simples, rápido e garante um atendimento personalizado, sem fila de espera.

O agendamento é uma nova modalidade de atendimento disponibilizada ao participante para que ele possa programar sua visita à Fundação, sem correr o risco de ficar esperando para ser atendido.

O participante pode agendar qualquer horário, de segunda à sexta, entre às 08h e às 17h.

Para agendar, clique no banner acima ou baixe o aplicativo na App Store ou no Goolge Play.

app_storegoogle_play