Fundação forma nova turma no Curso de Preparação para Aposentadoria

Nesta semana, a Fundação Família Previdência realizou a segunda edição do ano do Curso de Preparação para Aposentadoria (PPA). Com a participação de consultores especializados, o PPA da Fundação Família Previdência teve duração de três dias, abordando temas como a reorganização do tempo livre, a importância de estabelecer novos projetos de vida, aspectos psicossociais inerentes à mudança de rotina, envelhecimento, relacionamento familiar, planejamento financeiro, entre outros, consolidando uma série de orientações importantes para aqueles que estão planejando sair do mercado de trabalho e aproveitar sua aposentadoria com novos desafios e oportunidades. Um grupo de 24 participantes ativos dos planos previdenciários que pretendem se aposentar nos próximos três anos tiveram momentos para compartilhar experiências e ideias sobre como aproveitar a fase de transição e estar preparado para a mudança de rotina. A turma que participou do PPA saiu confiante de que a aposentadoria não é um fim, mas o começo de uma nova jornada cheia de possibilidades e oportunidades para quem está aberto para aproveitá-las.DSC_0866