Alterações no Família Previdência Corporativo visam incorporar outros planos

logo_familiaO Conselho Deliberativo aprovou, no dia 05 de novembro, novas alterações regulamentares no plano Família Previdência Corporativo. O objetivo é adequar seu regulamento para que possa incorporar outros planos de benefícios e adequar o nome da Entidade para FUNDAÇÃO FAMÍLIA PREVIDÊNCIA.

Por conta disso, foram ajustados dispositivos para garantir a contagem do tempo de vinculação ao Família Previdência Corporativo para os participantes oriundos dos planos de benefícios incorporados. Outra alteração está sendo proposta para identificar, por Patrocinadora, os recursos destinados à Conta de Reversão decorrente de Resgate (CRR) e deixar claro que a utilização dos recursos desta conta é vinculada à respectiva Patrocinadora.

Essas alterações entrarão em vigor somente após aprovação da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC).

Os participantes podem acessar a íntegra das propostas clicando no banner abaixo. O arquivo contém o quadro comparativo com o regulamento vigente, a proposta de alteração (em negrito) e a justificativa de ajuste.

O conteúdo ficará disponível no site da Fundação, por 30 dias, para conhecimento dos participantes e posteriormente enviado para aprovação da PREVIC.

FAMÍLIA PREVIDÊNCIA CORPORATIVO
Plano dirigido aos empregados da Indústria de Peças Inpel. Está aberto para adesão de outras empresas e, após aprovação destas novas alterações, poderá incorporar os recursos e participantes de outros planos previdenciários.

banner_familia_corporativo