Próxima rodada de palestras será na Serra Gaúcha

encontro_familiaEm setembro, a programação de palestras dos Encontros Família Fundação sobe a Serra Gaúcha para visitar mais duas cidades: Bento Gonçalves e Nova Prata. Os eventos estão agendados para o dia 04 de setembro nas sedes da AFCEEE nas duas cidades.

Além de esclarecer dúvidas dos participantes sobre os planos previdenciários, a Diretoria Executiva apresenta os resultados obtidos pela Fundação ao longo de 2019. O patrimônio ultrapassou os R$ 7 bilhões, o número de participantes superou a marca de 17 mil pessoas e a rentabilidade dos planos segue em alta na faixa dos 12%.

Outro destaque das palestras é a possibilidade de adesão ao Plano Família Previdência que está aberto para o ingresso de todos os participantes da Fundação e seus familiares. Em uma modelagem moderna e flexível, o Família está se constituindo como uma nova opção de poupança previdenciária para as pessoas que não querem ficar dependendo somente do INSS. Hoje, o plano já conta com 2.802 participantes e patrimônio de R$ 17 milhões.

Confira a agenda.

ENCONTRO FAMÍLIA FUNDAÇÃO

Bento Gonçalves

Data: 04 de setembro, às 9h.
Local: AFCEEE
Avenida Presidente Costa e Silva, nº 350
Bairro Planalto
Bento Gonçalves – RS

Nova Prata
Data: 04 de setembro, às 14h30min.
Local: AFCEEE
Linha Bento Gonçalves, nº 300