Encontro Família Fundação na CRM – Porto Alegre

crmprevA próxima palestra do Encontro Família Fundação será em Porto Alegre, no dia 06 de agosto, a partir das 14h30min, para os participantes do Plano CRMPrev, da Companhia Riograndense de Mineração. Mais de 700 participantes já prestigiaram os eventos realizados em 14 cidades. Nessas oportunidades, a Diretoria Executiva apresenta os resultados da Fundação, esclarece dúvidas sobre os planos previdenciários e passa orientações sobre a importância de investir em previdência complementar para garantir uma renda futura, além da aposentadoria do INSS.

A Fundação está obtendo resultados muito positivos em 2019. O patrimônio ultrapassou os R$ 7 bilhões, o número de participantes está prestes a passar a marca de 17 mil pessoas e a rentabilidade dos planos segue em alta. O CRMPrev, por exemplo, atingiu 12,48% de retorno no primeiro semestre do ano.

Os participantes do CRMPrev também podem aderir e incluir seus familiares no plano Família Previdência. Esta é mais uma opção oferecida pela Fundação, em um modelo flexível que permite contribuições mensais a partir de R$ 50,00. O saldo acumulado pode ser transformado em benefício mensal a partir dos 50 anos de idade e cinco anos de vínculo ao plano. O participante é quem define o prazo de recebimento da aposentadoria, a partir do mínimo de cinco anos. Após três anos de vínculo, é possível fazer o resgate integral ou parcial do saldo acumulado. Os resgates parciais podem ser feitos a cada dois anos, no limite de 20% do montante disponível. Outra vantagem do Família Previdência é que os recursos portados de outro plano previdenciário podem ser resgatados integralmente, desde que o participante já tenha pelo menos três anos de vínculo ao Família.

Encontro Família Fundação
Exclusivo para participantes do plano CRMPrev
Data: 06 de agosto, às 14h30min.
Local: Sede da CRM
Rua Botafogo, 610