App Meu Plano agora tem agendamento de atendimentos

app 1A nova versão do app Meu Plano agregou a possibilidade de agendar atendimento presencial na Central de Relacionamento da Fundação. Assim, o participante evita filas, podendo chegar no dia e hora marcados para conversar com a Fundação. Com poucos toques, é possível agendar vários serviços como adesão ao plano, empréstimos, pedidos de aposentadoria, pedidos de auxílio doença e pedidos de pensão. Além desta comodidade, o participante recebe um lembrete do agendamento pelo app e por e-mail para não esquecer do compromisso e resolver tudo rapidinho. O serviço de agendamento foi disponibilizado no site da Fundação, no ano passado, facilitando a vida daqueles que têm uma rotina agitada e agora chega ao app para dar ainda mais acessibilidade aos participantes.

Cada vez mais pessoas estão baixando e usando o app Meu Plano. Até agora, 3.712 participantes já utilizam o aplicativo que reúne os principais serviços oferecidos pela Fundação.

Pelo aplicativo, de acordo com o plano ao qual o participante está vinculado, é possível acompanhar o saldo, a rentabilidade, obter empréstimo, antecipar o pagamento de parcelas de empréstimos, atualizar os dados cadastrais, pagar as contribuições mensais, realizar contribuições voluntárias, alterar a contribuição programada e consultar o contracheque. Além disso, o participante fica por dentro das decisões da Diretoria Executiva, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e tem acesso ao estatuto da Fundação, regulamento e relatório anual do seu plano, dentre outras informações. O aplicativo é periodicamente atualizado, incrementando funcionalidades a cada nova versão.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo da Fundação CEEE pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas App Store e Google Play.

app_storegoogle_play