Nova rodada de palestras em Osório e Porto Alegre

encontro_familiaJá estão definidas as agendas dos próximos encontros Família Fundação. A Entidade estará em Osório no próximo dia 01 de julho e em Porto Alegre, no dia 04 de julho. Até agora, 670 participantes prestigiaram os eventos realizados em 12 cidades do interior. Nessas oportunidades, a Diretoria Executiva apresenta os resultados da Fundação, esclarece dúvidas sobre os planos previdenciários e passa orientações sobre a importância de investir em previdência complementar para garantir uma renda futura, além da aposentadoria do INSS.

Em Osório, a Fundação realizará também a Mateada da Previdência, momento em que é abordado o Família Previdência, plano aberto para a adesão dos atuais participantes da Entidade e seus familiares. Os encontros foram um sucesso nas cidades de Salto do Jacuí, Rio Grande, Pelotas e Camaquã atraindo muitos participantes interessados em aderir ao Família.

Confira a agenda

Dia da Previdência em Osório
Data: 01 de julho.

Encontro Família Fundação, às 9h30min.
Palestra para ativos, aposentados e pensionistas.
Local: AFCEEE
Rua Major João Marques, 153
Centro – Osório – RS

Mateada da Previdência, a partir das 13h30min.
Esclarecimentos sobre o Plano Família Previdência.
Local: Gerência da CEEE
Rua Santos Dumont, 25
Centro – Osório – RS

Encontro Família Fundação em Porto Alegre
Data: 04 de julho, às 9 horas.

Palestra para empregados do Grupo CEEE
Local: Plenarinho do Prédio A1 – Grupo CEEE