Seguro Fundação entrega carro em Tramandaí

DSC_0469Mais uma participante da Fundação vai passar o ano de carro novo. Ivani Elizabete Vilar da Silva, de Tramandaí, é a ganhadora do sorteio do automóvel Renault Kwid, zero Km, uma promoção da RSUL Vida Seguros, em parceria com a Icatu Seguros e Fundação. Ivani foi contemplada no sorteio realizado no dia 21 de maio.

A solenidade de entrega ocorreu no dia 10 de junho, na Gerência da CEEE, em Tramandaí, com a presença do Diretor-Presidente, Rodrigo Sisnandes Pereira, do Diretor de Previdência, Saul Fernando Pedron e de representantes das empresas parceiras e do Grupo CEEE.

Até 2021, a promoção do Seguro Fundação ainda vai sortear mais três automóveis, um por ano, entre os participantes da Entidade. Os participantes que possuem apólices do Seguro Fundação têm mais chances de ganhar. Cada apólice dá direito a um número extra no sorteio.

Com o Seguro Fundação você protege a sua família e ainda concorre a prêmios. Adquira sua apólice, solicitando uma visita dos consultores credenciados. Ligue para 51 3226 8111.