Fundação presente em evento do SEPRORGS

DSC_0420Representantes da Fundação participaram da última edição do evento Mesas TI, organizado pelo SEPRORGS no dia 07 de junho, em Porto Alegre. O SEPRORGS é instituidor do plano Família Previdência e congrega 300 empresas do segmento de TI no RS. O encontro é realizado a cada três meses, reunindo empresários associados ao SEPRORGS, uma oportunidade para a Fundação, estreitar seu relacionamento com o segmento de Tecnologia da Informação e receber novas adesões ao plano previdenciário. Uma das principais preocupações da entidade representativa do segmento de informática do Estado é o alto índice de turnover nas empresas do setor. Um plano de previdência é um diferencial para as organizações reterem talentos e ainda proporcionar segurança para o futuro de seus empregados. A Fundação vem participando ativamente nas atividades do SEPRORGS, plantando a semente da Previdência Complementar entre os profissionais deste segmento. Nesta edição do Mesas TI, o empresário Vandré Sales falou sobre a revolução tecnológica que estamos vivendo em escala exponencial, destacando as novidades que estão por vir e os impactos econômicos e sociais das novas tecnologias.