App Meu Plano tem novas funções

emprestimo_01Liquidação total ou parcial de empréstimos e área de notificações foram agregadas à nova versão do aplicativo.

A versão atualizada do App Meu Plano, da Fundação CEEE, tem novidades no serviço de empréstimos. Agora, os participantes podem liquidar total ou parcialmente seus empréstimos pelo aplicativo. Além disso, é possível fazer simulações das opções de pagamento e escolher aquela que for mais conveniente para o seu planejamento financeiro: quitar, pagar parcelas atrasadas ou antecipar o pagamento de parcelas não vencidas.

Outra novidade do aplicativo é que a área de notificações foi reformulada para os participantes ficarem por dentro das novidades do seu plano previdenciário.

A cada versão do app, a Fundação vai agregar novas funções para que o participante gerencie seus planos com mais facilidade e com poucos toques. Tudo na palma da mão.notificacaoes_02

Lançado em março deste ano, o app Meu Plano integra simplicidade e segurança para o participante acessar as informações com a praticidade que precisa. Com o aplicativo, a Fundação disponibiliza os dados com mais agilidade. Além disso, os participantes também podem acessar uma versão do Meu Retrato, ver a simulação dos seus benefícios, ajustar o valor de sua contribuição, de acordo com as características do plano, e acompanhar a rentabilidade obtida.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo Meu Plano pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas App Store e Google Play.

app_storegoogle_play