Próximas palestras serão na Região Sul do Estado

Encontro-Família-FundaçãoEstão confirmadas as próximas palestras dos Encontros Família Fundação agendadas para as cidades de Bagé, Candiota, Rio Grande, Pelotas e Camaquã na Região Sul do Estado na primeira semana de novembro. Na segunda semana de novembro, a Fundação estará em São Jerônimo, Santa Cruz do Sul, Canoas e Canela. Nos Encontros Família Fundação, a Diretoria Executiva apresenta um panorama da Entidade, destacando os principais indicadores de desempenho e as novidades nos serviços e nos planos previdenciários, uma oportunidade para os participantes esclarecerem dúvidas e saberem como a atual gestão está conduzindo a Fundação.

A Diretoria também apresenta o Família Previdência, plano que oferece a oportunidade de adesão aos familiares dos atuais participantes. Cônjuges, filhos e netos, por exemplo, também podem ser participantes da Fundação, ingressando neste plano. O Família Previdência é uma opção inteligente e rentável que proporciona bons resultados para quem quer fazer uma poupança previdenciária, a fim de realizar sonhos ou ter uma renda de aposentadoria no futuro. Por apenas R$ 50,00 mensais é possível iniciar uma poupança previdenciária.

Em Candiota haverá dois encontros, um para os participantes do Plano Único e CeeePrev e outro para os participantes do Plano CRMPrev. Em Pelotas também haverá duas palestras, uma para os participantes do Plano Único da CEEE e outra para os participantes do CeeePrev. Confira o calendário abaixo.

Bagé
06 de novembro, às 9h