Site Família Previdência está de cara nova

familiaO Plano Família Previdência está com novo site. Mais moderno e alinhado às perspectivas de expansão da marca, ele traz informações detalhadas dos planos nas versões associativa e corporativa, de acordo com o que o usuário procura.

O site tem uma área com informações para o ingresso de novos participantes, para empresas interessadas em oferecer o plano a seus colaboradores e para entidades associativas que queiram oportunizar, a seus associados, as vantagens da previdência complementar.

No novo site, o usuário poderá fazer a simulação do seu plano de previdência privada de forma mais intuitiva e solicitar o contato de um analista de vendas para tirar dúvidas. Além disso, o novo portal do Família Previdência traz um blog com muito conteúdo sobre os mais variados temas que envolvem educação financeira e previdência privada.

Confira as novidades: www.familiaprevidencia.com.br