Conheça as novidades do app Meu Plano

icone_appA nova versão do app da Fundação CEEE agregou algumas funções para facilitar a experiência do usuário com os serviços oferecidos pela entidade. Agora, o participante pode cadastrar todos os planos que possui, inclusive de seus dependentes e alternar o acesso aos dados de cada plano, sem efetuar novo login. O app apresentará uma lista dos planos cadastrados conforme a figura abaixo.

cellOutras novidades são a possibilidade de alterar a senha de acesso aos serviços da Fundação e a consulta aos documentos do plano (regulamento, cartilha e certificado de participante). A cada versão do app, a Fundação vai agregar novas funções para que o participante gerencie seus planos previdenciários com mais facilidade.

Lançado em março, o app integra simplicidade e segurança para o participante acessar as informações com a praticidade que precisa. Com o aplicativo, a Fundação disponibiliza os dados com mais agilidade. Além disso, os participantes também podem acessar uma versão do Meu Retrato, ver a simulação dos seus benefícios, ajustar o valor de sua contribuição, de acordo com as características do plano, e acompanhar a rentabilidade obtida.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo Meu Plano pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas App Store e Google Play.

app_storegoogle_play