Agende seu atendimento na Fundação

É simples, rápido e sem fila de espera.

A Fundação CEEE tem mais uma novidade para seus participantes. Agora, é possível agendar o atendimento pela internet para tratar de assuntos referentes à adesão aos planos previdenciários, empréstimos, pedidos de aposentadoria, pedidos de auxílio-doença e pedidos de pensão. A ideia é tornar o atendimento mais ágil, oferecendo ao participante a comodidade de escolher o dia e o horário para ser atendido na sede da Fundação.

Neste primeiro momento, os agendamentos poderão ser realizados para alguns serviços listados abaixo (veja o item 3). O objetivo é oferecer mais comodidade ao participante para que ele possa organizar melhor sua visita à Fundação e encaminhar seu pedido com mais agilidade. “A Fundação CEEE está constantemente buscando melhorias em seus processos para oferecer um atendimento compatível com as necessidades dos participantes. Com o agendamento pela internet, aprimoramos nosso canal de relacionamento, prestando um serviço ainda mais personalizado aos nossos clientes”, afirma o Diretor de Seguridade, Saul Fernando Pedron.

Como Funciona

1) O agendamento deve ser feito exclusivamente pela internet, preenchendo o formulário disponível aqui.

2) O participante se identifica, digitando seu CPF ou RE.

3) Escolhe uma das opções:

• Adesão ao plano
  • Empréstimos
  • Pedido de aposentadoria
  • Pedido de auxílio-doença
  • Pedido de pensão

4) Escolhe o dia e horário do atendimento.
Os horários disponíveis são às 08h ou às 16h, com, no mínimo, dois dias de antecedência. Também é possível agendar a visita nos próximos dois meses.banner_agende_seu_atendimento_pequeno

5) Após enviar o agendamento, o participante receberá um e-mail confirmando a data e horário escolhidos. Depois, é só comparecer na Fundação. Um atendente estará aguardando para esclarecer suas dúvidas e encaminhar suas solicitações. Tudo rápido, sem fila de espera e na hora marcada.