Fundação publica nova versão do Código de Ética

Está disponível no site da Fundação CEEE a versão atualizada do Código de Ética da Entidade. O documento define os princípios éticos que condicionam o exercício das  atividades na Entidade, envolvendo todas as partes interessadas, entre elas, dirigentes e colaboradores da Fundação. O texto configura os valores que norteiam a atuação e orientam o ambiente organizacional e estabelece que todas as ações sejam planejadas e executadas de acordo, não apenas com as normas legais, mas também com a ética e a moral que regem o dia a dia das pessoas e instituições.

Os itens alterados nesta nova versão, aprovada em 30 de banner_codigo_de_eticamaio pelo Conselho Deliberativo, foram destacados em negrito para facilitar a identificação para o leitor.

Acesse o documento, clicando na imagem ao lado.

Comitê de Ética

O Comitê de Ética da Fundação CEEE auxilia no estabelecimento e cumprimento dos princípios e valores básicos que devem estar refletidos nas ações e relações da Fundação CEEE, promovendo o exercício profissional responsável perante os diversos públicos com os quais interage. O Comitê assessora as atividades da Entidade para que elas estejam em consonância com os propósitos de responsabilidade, compromisso, honestidade, segurança e tempestividade; avalia e identifica as condutas que possam violar os comportamentos previstos no Código, encaminhando aos Órgãos decisórios as violações apuradas.

O Comitê de Ética é composto por quatro membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo paritária sua composição entre representantes do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva e Colaboradores. O atual presidente do Comitê de Ética é o Diretor de Seguridade, Saul Fernando Pedron.

Composição atual
Evandro Bremm – Titular