Fundação CEEE lança aplicativo Meu Plano

icone_appOferecer novos serviços e facilidades para os participantes está sempre no radar da Fundação CEEE. A entidade está investindo em tecnologias para ficar cada vez mais próxima das pessoas, através de novos canais de relacionamento. Seguindo esta tendência, a Fundação CEEE acaba de lançar o aplicativo Meu Plano, um recurso para o participante gerenciar seu plano previdenciário e demais serviços oferecidos pela Entidade. Em uma plataforma que integra simplicidade e segurança, o participante pode acessar muitas informações com a praticidade que precisa.

Uma das principais necessidades dos participantes é saber o saldo acumulado no plano. Há alguns anos, o extrato Meu Retrato já oferece essa e outras informações para o pessoal que ainda está na fase contributiva. Com o novo aplicativo, a Fundação disponibiliza os dados com mais agilidade, facilitando ainda mais o acompanhamento do plano. Além disso, os participantes também podem acessar no aplicativo uma versão do Meu Retrato, simular benefícios, ajustar o valor de sua contribuição, de acordo com as características do plano, e acompanhar a rentabilidade obtida.

mao_app“O aplicativo Meu Plano é um excelente instrumento de educação financeira e previdenciária. Nossos participantes podem acompanhar o crescimento de sua reserva de poupança e avaliar as necessidades de fazer aportes ou mesmo aumentar o nível de contribuição para atingir seus objetivos. Queremos que os participantes sejam mais ativos no gerenciamento dos recursos que vão ajudar a garantir o seu futuro”, afirma Rodrigo Sisnandes Pereira, presidente da Fundação CEEE.

O aplicativo também tem recursos para aposentados e pensionistas. Eles podem consultar o contracheque, fazer atualizações de dados cadastrais e acompanhar as novidades da Fundação CEEE através de “mensagens push”. “A possibilidade de nos comunicarmos com nossos clientes, por meio de mensagens de texto enviadas pelo aplicativo, é uma excelente oportunidade para divulgarmos outros serviços e produtos da Fundação como o Plano Família Previdência, aberto para a adesão dos familiares de todos os participantes”, comenta Rodrigo Sisnandes.

Outra facilidade é a possibilidade de realizar e acompanhar o andamento de empréstimos. Este serviço agora ganha uma nova plataforma com telas mais simples para consulta e retirada de recursos financeiros.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo Meu Plano pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas Google Play e App Store. A Fundação CEEE sorteará um smartphone entre os participantes que baixarem o aplicativo até o próximo dia 31 de março.

Clique aqui para acessar a página do Aplicativo Meu Plano.