Rodrigo Sisnandes fala sobre as palestras Encontro Família Fundação

Encontro Família FundaçãoO ciclo de palestras da Fundação CEEE pelo interior do Rio Grande do Sul está visitando as principais cidades do Estado. Nesses eventos, denominados “Encontros Família Fundação”, a Diretoria Executiva apresenta um panorama da Entidade, esclarece dúvidas sobre os planos previdenciários e divulga o Família Previdência, plano que oferece a oportunidade de adesão de familiares dos atuais participantes. Cônjuges, filhos e netos, por exemplo, também podem ser participantes da Fundação CEEE, ingressando no Família Previdência.

Antecipando a palestra realizada nesta terça-feira (06/03), em Salto do Jacuí, o presidente Rodrigo Sisnandes Pereira deu entrevista para a Rádio Geração, desta localidade.

Ouça a entrevista completa abaixo.

Confira a agenda das próximas palestras.

Cruz Alta
06 de março, às 14h30min