Palestras incentivam adesão ao Família Previdência

Encontro Família FundaçãoA primeira rodada de palestras institucionais pelo interior do Estado reuniu um excelente público. Mais de 200 participantes prestigiaram os encontros realizados nas cidades de Cachoeira do Sul, Santa Maria, Salto do Jacuí, Cruz Alta, Santo Ângelo e Passo Fundo.

Nesses eventos, denominados “Encontros Família Fundação”, a Diretoria Executiva apresenta um panorama da Entidade, esclarece dúvidas sobre os planos previdenciários e divulga o Família Previdência, plano que oferece a oportunidade de adesão de familiares dos atuais participantes. Cônjuges, filhos, netos e irmãos, por exemplo, também podem ser participantes da Fundação CEEE, ingressando no Família Previdência.palestrantes

No atual cenário em que se discute a reforma da Previdência, os planos de previdência privada são uma alternativa para as famílias manterem seu padrão de renda, investindo parte dos seus rendimentos no presente, visando uma renda futura ou realizar projetos de longo prazo.

Por apenas R$ 50,00 mensais é possível iniciar uma poupança previdenciária para a realização de projetos pessoais. Uma das principais vantagens do Família Previdência é a rentabilidade do plano. Por ser administrado por uma entidade sem fins lucrativos, o plano reverte o total da rentabilidade obtida na carteira de investimentos.

Desde sua implantação, em dezembro de 2010, até dezembro de 2017 o Família Previdência já rendeu 103%. Em 2017, a rentabilidade foi de 11,89% e 2018 começou com um bom desempenho, atingindo 4,12% de rentabilidade.

publicoAs próximas palestras serão agendadas para o mês de maio em outras localidades que serão confirmadas em breve.

Para mais informações sobre o Plano Família Previdência acesse: www.familiaprevidencia.com.br