Eleições 2017: candidaturas homologadas

A Fundação CEEE publicou na edição do dia 09 de novembro do jornal Correio do Povo o edital com a lista das candidaturas homologadas para as eleições de 2017. Estão concorrendo 11 candidatos para seis cargos no Conselho Deliberativo, cinco candidatos para quatro vagas no Conselho Fiscal e quatro candidatos para uma vaga de Diretor. O pleito será realizado no período de 04 a 11 de dezembro de 2017 preferencialmente em plataforma eletrônica (internet e telefone) com uso de senha do autoatendimento. Os eleitores que não possuem senha poderão votar pelo correio. Os kits de votação pelo correio serão enviados em breve.

O processo será o mesmo adotado nas eleições anteriores. O sistema de votação ficará disponível das 09 horas do dia 04 de dezembro de 2017 até às 09 horas do dia 11 de dezembro de 2017. O participante poderá votar livremente em um (01) candidato para o Conselho Deliberativo, um (01) candidato para o Conselho Fiscal e um (01) candidato para Diretor.

Serão eleitos três conselheiros deliberativos titulares e três suplentes; dois conselheiros fiscais titulares e dois suplentes e um diretor.

Apuração
Será realizada a partir das 10 horas do dia 11 de dezembro de 2017, na sede da Fundação CEEE.

Confira a íntegra do Edital de Homologação das candidaturas e mais informações sobre o processo eleitoral da Fundação CEEE, clicando nos banners abaixo.

banners_eleicoes            banners_eleicoes_2