Seminário debate tendências econômicas e políticas para 2018

seminario economico-01

A Fundação CEEE realiza, no dia 28 de novembro, em Porto Alegre, a 19ª edição do Seminário Econômico com o tema cenários macroeconômicos e políticos 2018. No centro dos debates, a retomada do crescimento e as forças políticas que vão se projetar nas próximas eleições. O Seminário Econômico da Fundação CEEE é uma referência nacional para profissionais dos setores financeiro e de investimentos, além de empresários e demais profissionais que buscam as melhores projeções de cenários macroeconômicos e políticos para definir suas estratégias de atuação para o ano seguinte. Nesta edição, o evento contará com a participação de Fernando Schuler,  Doutor em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com ênfase em filosofia política; Fernando de Holanda Barbosa Filho, PhD em Economia pela New York University e Carlos Kawall,  Economista–Chefe do Banco Safra ex-Diretor–Financeiro da BM&FBOVESPA. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.seminarioeconomico.com.br

19º Seminário Econômico Fundação CEEE- Cenários macroeconômicos e políticos
Data: 28 de novembro 2017 (terça-feira)
Horário: das 13h30min às 18h
Local:  Centro de Eventos BarraShopping Sul