Diálogo com a Fundação recebe mais de 800 participantes

palestra_saltoA programação de palestras institucionais da Fundação CEEE continuou no mês de junho nas cidades de Santa Maria, Salto do Jacuí, Cruz Alta e Passo Fundo, reunindo centenas de participantes nos quatro encontros realizados entre os dias 19 e 21. Desde que iniciou essa nova rodada de palestras em 2017, mais de 800 participantes já prestigiaram a iniciativa da Fundação nos 13 encontros que percorreram as regiões sul, central e litoral do Estado.

A próxima palestra está agendada para a cidade de Canela no dia 05 de julho.

O presidente Gerson Carrion, o conselheiro deliberativo, Ponciano Padilha e os diretores Jeferson Luis Patta de Moura e Rodrigo Sisnandes apresentam números atualizados da entidade, questões que afetam os planos previdenciários e esclarecem dúvidas dos participantes.

Nesses encontros, a Diretoria da Fundação está apresentando o Família Previdência como uma oportunidade para os participantes aderirem a um novo plano e incluírem seus familiares para que eles também possam investir em uma nova poupança de longo prazo. Atualmente, o plano está aberto para adesão dos associados da AFCEEE e do SINTEC-RS. Em breve, o Família Previdência estará disponível para a adesão de qualquer participante ou familiar vinculado à Fundação CEEE.

AGENDA JULHO

Canela