Diálogo com a Fundação recebe mais de 100 participantes em Osório

osorioA programação de palestras institucionais da Fundação CEEE pelo interior do Estado está reunindo centenas de participantes. Mais de 600 pessoas já prestigiaram a nova rodada do Diálogo com a Fundação iniciada na região sul do Estado. No dia 07 de junho, a Fundação esteve em Osório, onde ativos, aposentados e pensionistas esclareceram dúvidas sobre os planos previdenciários e tiveram um panorama atualizado da entidade, apresentado pelos diretores Rodrigo Sisnandes Pereira e Jeferson Luis Patta de Moura.

O presidente Gerson Carrion aborda as garantias que a Fundação CEEE possui, caso ocorra uma reestruturação societária do Grupo CEEE, estabelecidas em convênios de adesão, contratos de dívida das patrocinadoras, entre outros dispositivos legais que tratam da cobertura dos compromissos previdenciários com os participantes.

Nesses encontros, a Diretoria da Fundação está apresentando o Família Previdência como uma oportunidade para os participantes aderirem a um novo plano e incluírem seus familiares para que eles também possam investir em uma poupança de longo prazo. Atualmente, o plano está aberto para adesão dos associados da AFCEEE e do SINTEC-RS.

As próximas palestras estão agendadas para as cidades de Santa Maria, Salto do Jacuí, Cruz Alta e Passo Fundo. Confira:

Santa Maria
Data: 19/06