Portabilidade: que negócio é esse?

portabilidadeVocê pode trazer os investimentos que possui em outro plano de previdência para o seu plano da Fundação CEEE. Para isso, basta solicitar a portabilidade. Da mesma forma que você troca sua operadora de celular, pode fazer o mesmo com plano de previdência. Além de contar com taxas de administração mais atrativas, seu dinheiro poderá crescer mais no longo prazo. Isso porque a Fundação CEEE é uma entidade sem fins lucrativos, repassando a rentabilidade obtida nos investimentos para o saldo de conta do participante.

Nos últimos 15 anos, a rentabilidade da Fundação CEEE foi de 629%, bem acima da inflação medida pelo INPC, que foi de 177,2% e da caderneta de poupança, que rendeu 205,7%. Se você é participante do CeeePrev, CRMPrev, SINPRORS Previdência, Família Previdência, SENGE Previdência e INPELPrev, avalie a possibilidade de investir mais recursos nesses planos, depositando seus investimentos em previdência privada na mesma instituição.

Faça já sua portabilidade. Fale com os consultores da Fundação, ligando para 51 9335 3481, 51 9336 2398 ou 51 9336 2387. Se preferir, envie um e-mail para previdencia@eletroceee.com.br