Campanha “Indique e ganhe” SINPRORS Previdência

indique_ganheA Fundação CEEE está fazendo uma promoção para incentivar a adesão ao plano SINPRORS Previdência. A ideia é que os professores e técnicos administrativos, vinculados aos instituidores SINPRO/RS, SINTAE/RS e SINTEE- Norte/RS, indiquem amigos para aderir ao plano. A cada ingresso efetivado, a pessoa que indicou ganha um brinde exclusivo. Para participar, basta enviar um e-mail para previdencia@eletroceee.com.br com o nome, cidade e telefone da pessoa que você está indicando.

O Plano SINPRORS Previdência oferece benefícios de aposentadoria para os associados das três entidades instituidoras do plano. Com contribuições mensais a partir de R$ 50,00 é possível fazer uma poupança de longo prazo com alta rentabilidade e baixo custo de administração. Desde sua criação, em agosto de 2008, o SINPRORS Previdência já rentabilizou 115,38%, enquanto a poupança rendeu 68,66%. Acesse o hot site do plano e conheça outras vantagens.