Palestras Rio Grande, Pelotas e Camaquã têm bom público

DSC_0247Nos dias 24 e 25 de maio, a Fundação CEEE realizou mais quatro palestras institucionais nas cidades de Rio Grande, Pelotas e Camaquã com a presença de 175 participantes. A presidente Janice Fortes e o Diretor Administrativo Jeferson Luis Patta de Moura apresentaram um perfil da entidade com dados sobre os resultados obtidos em 2015 e várias informações atualizadas com dados de 2016, além de outros assuntos importantes de interesse dos participantes. O objetivo foi mostrar um panorama atualizado da entidade com informações sobre o desempenho dos planos de benefícios previdenciários e dos investimentos, além de responder dúvidas dos presentes. Nesses encontros denominados “Diálogo com a Fundação” a entidade também aborda questões referentes ao perfil demográfico da população brasileira que está mudando nas últimas décadas e que influencia o desempenho de planos de previdência complementar. Desde março, já foram realizadas 11 palestras nas cidades de Bagé, Candiota, Porto Alegre, Osório, Rio Grande, Pelotas e Camaquã, totalizando a presença de mais de 500 participantes.