Fundação homologa candidaturas às Eleições 2016

logo_eleicoesA Fundação CEEE publicou hoje (07 de junho), no jornal Correio do Povo, o edital com a nominata das candidaturas homologadas para concorrer às eleições 2016. Confira a íntegra do edital no site das eleições. São sete candidatos ao Conselho Deliberativo, quatro candidatos para o Conselho Fiscal, quatro candidatos para a Diretoria Executiva e um candidato para o Comitê de Acompanhamento de Plano (CAP) do Plano Único da AES Sul. Não foram registradas candidaturas para os CAPs dos planos CRMPrev, Plano Único da CGTEE  e do Plano Único da RGE.

A Fundação CEEE informa no edital que as inscrições das candidaturas para os CAPs do Plano Único da CEEE e do CeeePrev foram canceladas. A entidade havia encaminhado correspondências às Patrocinadoras CEEE-D e CEEE-GT, requerendo a manifestação de interesse em constituir os Comitês assim como a indicação de seus representantes, estabelecendo o prazo até o dia 22/04/2016. Transcorrido o prazo, a Fundação CEEE ainda realizou vários esforços, objetivando a constituição dos CAPs, sem obtenção de êxito até a homologação das candidaturas, ocorrida em 03/06/2016.

A Fundação CEEE convoca todos os participantes ativos e assistidos vinculados a esta Entidade a participarem das eleições que se realizarão no período de 24 de junho a 29 de junho de 2016, para os cargos de Conselheiro Deliberativo, Conselheiro Fiscal, Diretor e Representante do Comitê de Acompanhamento de Plano. A votação será realizada preferencialmente através de Plataforma Eletrônica (internet ou telefone). Os eleitores que porventura não possuam cadastro eletrônico receberão material para exercício do voto pelo correio. As instruções para votação através de Plataforma Eletrônica (internet ou telefone) e correio serão enviadas em breve por meio de mala direta. Confira, no site das eleições, a nominata dos candidatos.