Programação de palestras 2016 segue em Rio Grande, Pelotas e Camaquã

As próximas palestras institucionais da Fundação CEEE estão agendadas para as cidades de Rio Grande, Pelotas e Camaquã. A presidente Janice Fortes e o Diretor Administrativo Jeferson Luis Patta de Moura apresentam um perfil da entidade com dados sobre os resultados obtidos em 2015, entre outros assuntos importantes de interesse dos participantes. O objetivo é mostrar um panorama atualizado da entidade com informações sobre o desempenho dos planos de benefícios previdenciários e dos investimentos, além de responder dúvidas dos presentes. Nesses encontros denominados “Diálogo com a Fundação” a entidade também aborda questões referentes ao perfil demográfico da população brasileira que está mudando nas últimas décadas e que influencia o desempenho de planos de previdência complementar. Desde março, já foram realizadas sete palestras nas cidades de Bagé, Candiota, Porto Alegre e Osório, totalizando a presença de mais de 350 participantes.

Atenção: em Pelotas haverá duas palestras, uma dirigida para os participantes do Plano CeeePrev (dia 24 de maio) e outra para os participantes do Plano Único da CEEE (dia 25 de maio).

Confira a agenda dos encontros

Diálogo com a Fundação – Rio Grande
Dia 24 de maio, às 9h