Atendimento no dia 03 de maio somente via telefone e canais digitais

Em decorrência da situação climática no Rio Grande do Sul nos últimos dias e consequentes dificuldades de mobilidade na Capital e Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta sexta-feira, dia 03 de maio, o atendimento da Fundação Família Previdência estará funcionando somente por telefone e canais digitais.

O atendimento presencial na sede da Fundação Família Previdência estará fechado nesta data.

Os demais canais de relacionamento e serviços da Fundação permanecerão funcionando normalmente.

Atendimento por telefone. Das 10 às 16 horas: 0800 510 2596 (de fixo) e 51 3027 1221 (de celular).

Você também pode enviar mensagem acessando o site da Fundação. Clique aqui.

Outros canais disponíveis são os serviços de autoatendimento pela internet, por telefone e pelo aplicativo Meu Plano.