Esclarecimento sobre disponibilidade do pagamento de benefícios

Em decorrência de problemas técnicos no processamento de pagamentos do Banrisul, estão ocorrendo inconsistências no depósito da folha de benefícios de aposentados e pensionistas da Fundação Família Previdência.

Os assistidos da Fundação que possuem conta no Banrisul receberão seu benefício ainda no dia 26 de fevereiro (segunda-feira).

Os assistidos que recebem por outros bancos, terão os benefícios depositados na terça-feira, 27 de fevereiro.

A Fundação disponibilizou todos os arquivos para pagamento dentro do prazo habitual. Pedimos desculpas por eventuais transtornos no recebimento de seu benefício e informamos que o Banrisul já foi notificado sobre a inconsistência nos pagamentos.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Relacionamento da Fundação Família Previdência.