Fundação depositará Abono Anual no dia 19 de dezembro

pagamento_abonoA Fundação Família Previdência depositará a folha de benefícios referente ao Abono Anual 2023 para seus aposentados e pensionistas no próximo dia 19 de dezembro. O Abono Anual funciona como um 13º salário para os assistidos dos planos previdenciários, proporcionando uma renda maior para aposentados e pensionistas neste período do ano. A folha do mês de dezembro será depositada no dia 26.

Os contracheques referentes ao Abono Anual e ao benefício mensal estarão disponíveis no dia anterior ao pagamento. Os assistidos podem conferir o contracheque acessando a área do participante no site da Fundação e no Aplicativo Meu Plano.

Atualmente, a Fundação paga uma folha mensal de R$ 60 milhões para, aproximadamente, 8.800 aposentados e pensionistas.