Fundação participa de workshop sobre Gestão Evolucionária

workshop_gestao_evolucionariaA gestão de negócios está cada vez mais sofisticada com o avanço da economia digital, desafiando as organizações a se adaptarem a um ambiente em constante evolução e com novos desafios. Empresas mais ágeis e com capacidade de mudança terão melhores condições de competir no mercado, seguindo uma abordagem semelhante à teoria da evolução das espécies, onde a sobrevivência não depende da força, mas da capacidade de adaptação. Este foi o tema central do workshop ministrado pelo consultor e professor Luiz Claudio Parzianello, Fundador da ABO Academy, para Diretores, Gerentes e Supervisores da Fundação Família Previdência, no dia 27 de outubro.

O Modelo de Gestão Evolucionária apresenta uma abordagem de transformação organizacional que estimula a geração de valor para os clientes e demais partes interessadas da empresa, envolvendo a governança corporativa, a gestão estratégica da organização e as operações do negócio. O workshop, alinhado ao novo planejamento estratégico da Fundação Família Previdência, proporcionou novos subsídios para os gestores pensarem no crescimento da entidade de forma sustentável, buscando a inovação e a transformação cultural.