Fundação participa do maior congresso de previdência privada do Brasil

44_cbppRepresentantes da gestão da Fundação Família Previdência estão presentes no 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP), organizado pela ABRAPP com a parceria de outras entidades do segmento, nos dias 18 a 20 de outubro, em São Paulo. O Diretor de Previdência, Marcelo Paludo, a Presidente do Conselho Fiscal, Celionara Guimarães, o Diretor-Presidente, Rodrigo Sisnandes e o Presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Crochemore Ney, estão participando das plenárias e palestras técnicas deste que é o maior evento do segmento de previdência do país e que está reunindo mais de 5 mil congressistas.

Com o tema “Previdência Complementar para Todos” o evento está debatendo ideias e propostas para a instituição de um modelo de previdência privada que proporcione cobertura para cada brasileiro.

O Congresso é uma excelente fonte de ideias, informações e de oportunidades para as organizações que atuam no segmento de previdência complementar e que estão focadas em crescer neste mercado. A Fundação segue neste objetivo em seu planejamento estratégico, a exemplo dos novos segmentos profissionais que vem agregando a sua carteira de clientes institucionais nos últimos anos e com o ingresso de entes federativos no Plano Família Previdência Municípios.

Clique aqui para conferir os temas do 44º CBPP.