Fundação organiza live para participantes vinculados à CEEE-G

live_ceee_gA Fundação Família Previdência fará uma live para os participantes vinculados à CEEE-G. Com a participação da Diretoria Executiva, o encontro virtual está agendado para o dia 25 de outubro, com transmissão pelo canal do Youtube da Família Previdência, a partir das 18 horas. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre o Extrato de Opções referente aos institutos do autopatrocínio, benefício proporcional diferido, resgate e portabilidade, além da possibilidade de aposentadoria para os participantes que já cumpriram as carências para receber benefícios do plano previdenciário. Os participantes receberão, por e-mail, os convites para se inscrever na live.

Em 05 de outubro, a Fundação publicou um comunicado no qual esclarece os fatos que culminaram na emissão do Extrato de Opções que será enviado, nos próximos dias, aos participantes vinculados à CEEE-G. Acesse aqui.