Fundação avalia satisfação de participantes

pesquisa_satisfacaoA Fundação Família Previdência enviou, no dia 28 de setembro, o e-mail para acesso ao questionário da Pesquisa de Satisfação 2023. O objetivo é entender como os participantes percebem os produtos e serviços oferecidos pela Fundação e identificar maneiras de aprimorar ainda mais sua oferta para atender às necessidades de seus clientes. Ao responder à pesquisa, o participante tem a oportunidade de contribuir diretamente para a construção de um futuro mais alinhado aos seus objetivos previdenciários.

A participação na pesquisa é uma maneira eficaz de influenciar positivamente o relacionamento entre a instituição e os participantes. As sugestões e feedbacks recebidos serão considerados para ajustar processos, desenvolver ideias inovadoras e aprimorar os produtos e serviços.

A pesquisa foi projetada para ser simples e interativa, garantindo que os participantes possam compartilhar o que pensam de maneira rápida e direta. As respostas contribuirão para a construção de um relacionamento ainda mais sólido e mutuamente vantajoso entre a Fundação Família Previdência e seus clientes.

Confira a mensagem em sua caixa de e-mail e participe! Sua opinião é muito valiosa para a Fundação.