Informação aos participantes do Plano Único da CEEE

A Fundação Família Previdência informa que recebeu, no dia 23 de dezembro de 2022, a correspondência CE 119/2022, remetida pela Patrocinadora Grupo Equatorial (convênio CEEE-D). O documento faz referência a desistência da Patrocinadora, em relação ao procedimento de mediação relativo ao Plano Único CEEE, no âmbito da CMCA, solicitando, então, a retirada de patrocínio, de forma parcial. Tal solicitação não impactaria os participantes do Plano Único patrocinados pelo convênio CEEE-GT, cuja retirada permanece suspensa, em razão da mediação.

Confira aqui a íntegra da correspondência

Assim que possível, e com segurança jurídica, a Fundação Família Previdência irá informar aos participantes sobre os próximos passos desse pedido.

Saiba a qual patrocinadora o seu plano está vinculado acessando com CPF e senha o seu Autoatendimento ou App Meu Plano.