Palestra em Porto Alegre será em 26 de agosto

ceeeprev-300x233logo_puceeeDiretoria abordará o processo de retirada de patrocínio para os participantes do CeeePrev e Plano Único da CEEE.

No dia 26 de agosto, a Fundação Família Previdência realiza palestra para os participantes de Porto Alegre. O encontro será no Espaço Força e Luz, localizado na Rua dos Andradas, 1223, no Centro Histórico da Capital Gaúcha, a partir das 10 horas, e terá como foco principal o processo de retirada das patrocinadoras CEEE-D (Grupo Equatorial Energia) e CEEE-T (Grupo CPFL Energia) dos planos CeeePrev e Plano Único da CEEE.

Como há um grande contingente de participantes residentes em Porto Alegre, será necessário fazer inscrições para participar do evento. A Fundação enviará a divulgação da palestra, por e-mail e por mensagem no celular (SMS) com o link de acesso para as inscrições. Vagas limitadas.

Desde março, a Fundação está realizando uma série de lives, além de palestras presenciais pelo interior do Estado, abordando o tema de grande interesse para os participantes. Até o momento, 11 cidades já foram visitadas, reunindo centenas de participantes. Mais 8 localidades estão no roteiro ao longo do mês de agosto. Confira aqui.

PORTO ALEGRE – DIA 26 DE AGOSTO, às 10h
Local: Espaço Força e Luz
Rua dos Andradas,  nº 1223 – Centro Histórico.

Mais informações sobre a retirada de patrocínio estão disponíveis no site da Fundação e nas lives realizadas em março. Confira nos links abaixo.

banner_pagina_informacoes_retirada